Asfalto na Avenida Francisco Dal Bó

Publicado em: 19/11/2018 10:16 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Melhorar a infraestrutura é uma das principais metas do Governo Municipal.

Pensando nisso, várias obras de pavimentação asfáltica já foram realizadas pela atual Administração em diversas ruas do município e até em vias rurais.

Hoje (19), mais uma etapa está sendo finalizada e a pintura das faixas de sinalização na Avenida Francisco Dal Bó está sendo executada. A obra foi viabilizada pelo Governo Municipal numa parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná e o valor do investimento foi de R$ 257.000,00.

O prefeito, Eloir Nelson Lange, enfatiza que além desta pavimentação, estão sendo construídas calçadas em vários pontos da cidade, asfalto em muitas ruas, o asfalto até Vista Gaúcha já está concluído e já existe um empenho para que nos primeiros meses de 2019 já seja viabilizado o asfalto até o Distrito de São Roque, garantindo infraestrutura de qualidade tanto para a cidade quanto para o interior.