Reunião Comitê Gestor Municipal Pranchita

Publicado em: 04/10/2023 18:47 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

O Comitê Gestor Municipal de Pranchita reuniu-se hoje (04/10/23) sob a coordenação da Agente de Desenvolvimento e Crédito Rita Vicente da Sala do Empreendedor Pranchita e auxílio do Credenciado do Sebrae Jonas Pagno. Houve acolhida especial do novo membro, o gerente da CRESOL Sr. Matheus Rodrigues. Este reforça o apoio da Instituição a qual pertence para as ações de fomento aos pequenos negócios que dizem repeito ao Programa Cidade Empreendedora.  O destaque da reunião foi a Edição da 6ª Mostra de MEIs com a apresentação do convite à Capacitação de “Como Expor em Feiras" que acontecerá dia 19 de outubro próximo. Na oportunidade foi acolhido o Secretário da Agricultura que soma a parceria da organização da Mostra. Também houveram avanços nas discussões referente a parceria com a ACEPRA. Na sequência foi apresentado o andamento da avaliação das ações do  Cidade Empreendedora e a possibilidade de receber novamente o prêmio ouro. Finalizando a coordenadora apresenta todas as festividades do 1º Festival Internacional de Turismo do La Frontera que acontecerá nos dias 11 a 15 de Outubro no Parque Turístico Ambiental de Integração de Dionísio Cerqueira-SC, Barracão-PR e Bernardo de Irigoyen-MNEs.