II PASSEIO CICLÍSTICO E PEDESTRE DA FAMÍLIA

Publicado em: 09/10/2023 13:41

VEM AÍ O II PASSEIO CICLÍSTICO E PEDESTRE DA FAMÍLIA•

​A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte do Município de Pranchita, tem a honra de convidar você juntamente com sua família para participar do II PASSEIO CICLÍSTICO E PEDESTRE, que acontecerá dia 21 de outubro em comemoração ao DIA DA CRIANÇA.

Ponto de saída: Em frente ao Centro Pastoral, ás 08h30min, passando pelo centro da cidade até o Fundo de Vale, onde haverá sorteio de vários prêmios, será premiada a Bicicleta mais enfeitada e a bicicleta mais antiga, o participante mais novo e o participante mais idoso. Também será distribuída uma muda de árvore para cada participante, além de plantarmos algumas mudas de árvores no Fundo de vale em parceria com o Rotary Club de Pranchita.

Venha participar conosco!!!