Jogo Amistoso contra Chapecoense

Publicado em: 19/11/2018 10:15 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

O final de semana foi movimentado no setor esportivo em Pranchita. Duas competições envolveram atletas do município.

No Estádio das Aroeiras, no sábado (17), aconteceu um grande evento esportivo com três jogos de futebol. A primeira partida foi entre os atletas sub 17 do município, que fizeram um jogo de abertura. O segundo embate foi entre a equipe dos Veteranos Santa Cruz e Veteranos de Bom Jesus do Sul. Já a terceira partida foi disputada pelos atletas dos Veteranos do Clube Serpra e uma equipe oficial de Veteranos da Chapecoense. O Estádio das Aroeiras teve as arquibancadas lotadas pelo grande público que prestigiou os jogos, com a presença de grandes atletas de destaque em toda a região.

Outro evento importante durante o fim de semana foram os JIMSOP's (Jogos Infantis do Sudoeste do Paraná), nos quais o município esteve representado. Os jogos aconteceram em Nova Prata do Iguaçu, de 15 a 18 de novembro e o município de Pranchita foi representado com três categorias :Futsal feminino 3º lugar; Futebol 4º lugar; Voleibol não obteve classificação

O Diretor do Departamento de Esportes, Tarcísio Algeri, agradeceu e parabenizou à todos que se envolveram nos eventos, demonstrando a organização e o trabalho do Departamento.

O prefeito Elori Lange, por sua vez, destacou que o trabalho não para em nenhum dos setores e o Esporte é uma das áreas que tem recebido muita atenção e investimentos constantes. "Quero parabenizar todos os envolvidos nas competições, tanto na organização, quanto nos jogos. Isso reflete os efeitos positivos dos investimentos feitos e do compromisso do Governo Municipal", salientou.

Por fim, no próximo fim de semana, acontecem as semi-finais da Copa Fronteira de Futsal, na qual Pranchita também tem equipes disputando o título.