Fromatura do Proerd

Publicado em: 19/11/2018 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Na manhã de terça-feira (13), foi realizada a formatura do Proerd, turmas 2018. Os formandos são alunos dos 5º anos e do CMEI do município de Pranchita, que passaram pela formação, sendo 10 encontros com os alunos dos 5º anos e cinco encontros com os alunos do CMEI, regidos pelo policial Volnei Schossler

A solenidade, marcada por homenagens aos alunos, professores e policiais instrutores, contou com a presença de familiares e convidados dos alunos, professores, autoridades militares, vereadores, membros da Secretaria Municipal de Educação, vice-prefeito Naury Pirobano e prefeito Eloir Nelson Lange.

A Secretária de Educação, Leandra Almeida, salientou a importância do Proerd na formação das crianças, que aprendem lições para toda a vida. Por sua vez o prefeito Lange, em suas considerações, destacou o a parceria entre o município e a Polícia Militar para a realização do Proerd. Ele frisou ainda os investimentos que o Governo Municipal tem feito, garantindo qualidade na educação do berçário até a conclusão do ensino fundamental na rede municipal.