Sala do Empreendedor de Pranchita participa da inauguração do Sebrae Região Sul

 

Publicado em: 03/02/2026 14:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/ Dieverson santos

Whatsapp

 

Sala do Empreendedor de Pranchita participa da inauguração do Sebrae Região Sul

Sala do Empreendedor de Pranchita participa da inauguração do Sebrae Região Sul

Sala do Empreendedor de Pranchita participa da inauguração do Sebrae Região Sul

Na manhã desta terça-feira, 3 de fevereiro, a Sala do Empreendedor de Pranchita participou da inauguração oficial do Sebrae Região Sul, um importante marco para o fortalecimento do empreendedorismo regional. A nova unidade passa a atender 15 municípios, abrangendo cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e também municípios do país vizinho, a Argentina.

O evento reuniu diversas autoridades, lideranças regionais, representantes institucionais e agentes das Salas do Empreendedor. Representando o município de Pranchita, esteve presente a agente Ridinei Carminatti Thirl, que acompanhou a programação oficial e os pronunciamentos das autoridades, reforçando o compromisso do município com o desenvolvimento econômico e o apoio aos pequenos negócios.

Após a solenidade e um momento de coffee break, a agente de Pranchita seguiu viagem, juntamente com os demais agentes da região, em ônibus para a cidade de Foz do Iguaçu, onde participará da entrega de selos de premiação, reconhecendo o trabalho desenvolvido pelas Salas do Empreendedor.

Mesmo diante do mau tempo e do temporal registrado na região, o evento contou com a presença expressiva de público, reunindo diversas autoridades e representantes municipais, demonstrando a relevância da iniciativa para o fortalecimento regional.

A equipe do Sudoeste em Foco esteve presente acompanhando a inauguração e registrando os principais momentos do evento.


Créditos:Assessoria de Comunicação de Pranchita

 Matéria: Assessoria de Comunicação de Pranchita

imagens :Assessoria de Comunicação de Pranchita