Recomendação Administrativa

Publicado em: 13/09/2023 18:35 | Autor: Kristiana Nathany Canzi

A Recomendação Administrativa nº 04/2023 do GEPATRIA (Grupo Especializado na proteção ao Patrimônio e no Combate à Improbidade Administrativa) foi expedida aos Municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Francisco Beltrão/PR.

A mesma trata sobre a impossibilidade de realização de concursos públicos por meio de recursos próprios e sem a contratação de instituição pública ou privada.

Ainda, para os Municípios em que exista Edital em andamento sem a devida contratação de universidade pública ou privada, o mesmo deve ser revogado.

Por meio deste, O Município de Pranchita, através de seu Prefeito Sr. Eloir Nelson Lange, informa que aderiu a presente Recomendação Administrativa, a qual será observada quando da realização de eventual Concurso Público.

Para conhecimento, anexa Recomendação Administrativa nº 04/2023 na íntegra.