Palestra de Motivação e Humanização

Publicado em: 17/05/2023 11:06

No dia 10 de maio de 2023, realizamos no Município de Pranchita “Palestra de Motivação e Humanização” para os profissionais da Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar da Fronteira”

Em comemoração ao 12 de maio, Dia Internacional do Enfermeiro. Sendo a comemorado a Semana da Enfermagem entre os dias 12 a 20 de maio com a comemoração do Dia do Auxiliar Enfermagem e Técnico de Enfermagem, realizamos a Palestra Motivação e Humanização para os profissionais
       Profissionais que merecem reconhecimento e homenagem pelo trabalho e contributo para a proteção da saúde. A função desses profissionais é essencial para garantir a prevenção, recuperação e salvamento de vidas, seja nos hospitais, na atenção Primaria à Saúde, Clínicas e outras Instituições de Saúde.
       Desejamos Feliz Dia do Enfermeiro a estes profissionais que nos enchem de orgulho.

.