Prefeitura Pranchita / Fomento

Publicado em: 10/10/2022 11:48 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

A prefeitura de Pranchita, por meio da Sala do Empreendedor,  disponibiliza mais um importante mecanismo de apoio aos pequenos negócios, a saber: a orientação e oferta de crédito. O município firmou a recentemente uma parceria com a Agência de Fomento do Paraná, através do Acordo de Cooperação Técnica nº 97/2021, para adesão ao Programa BANCO DO EMPREENDEDOR PARANÁ, o qual disponibiliza linhas de crédito aos empreendedores formais e informais em todo o estado do Paraná.

Podem ter acesso a essas linhas de financiamento do BANCO DO EMPREENDEDOR PARANÁ, os empreendedores informais, empreendedores individuais, os empresários individuais, as sociedades simples, as sociedades empresárias, as cooperativas de produção, de serviço e de trabalho, com receita bruta anual máxima de até R$ 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais).

O agente de crédito atua junto a Sala do Empreendedor do município de Pranchita, localizada na Prefeitura Municipal. Dúvidas e esclarecimentos também podem ser sanadas por meio do Whatsapp da Sala do Empreendedor: 46 3540 1209 com a Agente de Crédito Rita Cristina Bandeira Vicente.