Finais da Copa Fronteira de Futsal

Publicado em: 04/12/2018 14:20 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

No último final de semana aconteceram as semifinais e finais da Copa Fronteira de Futsal. A competição envolveu os municípios de Pranchita, Santo Antonio do Sudoeste, Pérola D'oeste, Planalto, Realeza, Bela Vista da Caroba e Capanema nas categorias masculino e feminino sub 8, sub 10, sub 13 e sub 16. O masculino Sub 8 perdeu a vaga para a final nos pênaltis. Sub 10 também perdeu nos pênaltis. O masculino sub 16 foi o vice-campeão e as meninas do sub 16 conquistaram o hexacampeonato na competição num jogo clássico regional contra Santo Antonio do Sudoeste.

O trabalho com os atletas foi coordenado pelo Diretor de Esportes, Tarcísio Algeri, auxiliado pelo professor Paulão. Tarcisio Algeri destacou que foram quatro meses de competição e os resultados na Copa Fronteira são mais um reflexo positivo do trabalho desenvolvido pelo Departamento. Ele agradeceu à todos os atletas pelo envolvimento, aos pais pela confiança no trabalho com os alunos, especialmente as crianças menores, e também à Administração Municipal pelos investimentos e apoio ao esporte.

O prefeito, Eloir Nelson Lange parabenizou à todos os atletas pela participação na competição e pelos resultados. “Esporte sempre foi uma área para a qual dedicamos muita atenção e fizemos vários investimentos. Vemos o resultado disso no dia a dia e na representação positiva que Pranchita tem na região nas competições que participa”.