Pranchita representada em Brasília pela AD Rita Vicente

Publicado em: 25/07/2024 18:04 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

Em Brasilia-DF, 10 de julho, Pranchita-PR é um dos municípios destaque do país. Das 3.278 Salas do Empreendedor do Brasil, Pranchita conquista entre as 148 Salas o Selo Sebrae de Referência em Atendimento Diamante nível nacional. Superando as expectativas, alcança pela 2ª vez o patamar mais alto de excelência em atendimento. Este triunfo é um testemunho do espírito resiliente e inovador de pequenos empreendedores locais que transformam desafios em oportunidades e do apoio da Administração Municipal, Sebrae, Comitê Gestor Municipal e demais parceiros nas inúmeras ações que a Sala promove. É um orgulho para Região de Fronteira, Sudoeste do PR e do Paraná. A Agente de Desenvolvimento Rita Cristina Bandeira Vicente que participou do Evento "Transformar Juntos" promovido pelo Sebrae Nacional em Brasília.