Reunião Comitê Gestor Municipal Pranchita

Publicado em: 19/06/2024 19:06 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

Na manhã de quarta feira, dia 19 de junho, os membros do Comitê Gestor Municipal e convidados discutiram temas cruciais para o desenvolvimento econômico local. Entre os tópicos abordados, destacou-se a Lei de Liberdade Econômica, que é um marco importante, pois promove a desburocratização, incentiva a competitividade e estabelece normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica. Além disso, tratou-se da criação da formação da Comissão de Feiras, outro passo estratégico, que visa dinamizar o mercado local através de eventos que celebram a cultura e o comércio. Tais esforços demonstram a dedicação do município em criar um ambiente propício ao desenvolvimento sustentável e ao empreendedorismo, alinhando-se ao Programa Cidade Empreendedora para potencializar o progresso local.