Outubro Rosa

Publicado em: 01/11/2023 12:03

Na noite do dia 17 de outubro 2023 o Clube SERPRA em Pranchita se transformou em um local de empoderamento feminino e autodescoberta. Uma palestra inspiradora conduzida por Ione Cortese, Mentora e Coach de Alta Performance, empresária e apaixonada por inspirar pessoas. O evento, que iniciou às 19 horas, atraiu muitas mulheres em busca de uma noite intensa de autoconhecimento e inspiração. Abordando o “Poder Feminino” e a importância da libertação e do autoconhecimento, liderando uma jornada de reflexão e crescimento pessoal.

O clube ficou lotado de mulheres de diferentes idades, origens e trajetórias, todas unidas pelo desejo comum de alcançar a si mesmas. Cortese destacou a necessidade de as mulheres abraçarem sua singularidade, enfrentarem desafios de cabeça erguida e se tornarem líderes de suas próprias vidas. O evento foi marcado por uma atmosfera de empoderamento, sorrisos e abraços, tornando o momento único e inspirador. Ione Cortese trouxe à tona assuntos profundos que nos fazem refletir sobre a importância de cuidar de nós mesmos, abraçar nossa força interior e viver a vida intensamente, ela não apenas empoderou as mulheres presentes, mas também serviu como um lembrete poderoso de que o autodescobrimento e o empoderamento feminino são questões fundamentais que merecem atenção.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal de Pranchita, Secretária Municipal de Saúde de Pranchita, Secretária Municipal de Assistência Social de Pranchita e Rotary Clube de Pranchita.