Departamento de Cultura segue com aulas de música

Publicado em: 27/02/2018 14:35 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Departamento de Cultura segue com aulas de música

Mais de 80 alunos participam das oficinas

O Departamento Municipal de Cultura está desde o último dia 2 de fevereiro atuando com os alunos das aulas de canto e instrumentos musicais. São mais de 80 alunos que participam das oficinas com o professor e Diretor do Departamento, Jair Agostini, que destaca a crescente demanda de aulas. O trabalho está sendo desenvolvido com a finalidade de oferecer um melhor acesso à cultura musical para as crianças, além de prepará-los para participar de eventos como festivais e feiras locais e regionais. Ainda em 2017 os alunos participaram de vários eventos, mas para 2018, a expectativa é de participar de novos e obter resultados ainda melhores. Jair Agostini destaca a parceria com a Administração Municipal, que disponibiliza os instrumentos e toda a estrutura para a realização deste importante trabalho, que surte efeitos extremamente positivos na vida das crianças e adolescentes.