Pedágio Educativo

Publicado em: 01/06/2023 12:35

Na manhã de quarta-feira 31/05/2023, foi realizado “Pedágio Educativo” no centro do Município de Pranchita, Avenida Rio Claro

Ação com ênfase na campanha (Maio Amarelo), a qual ocorreu ao longo do mês de maio, sendo uma ação de conscientização com o objetivo de reduzir os acidentes de trânsito e aumentar a segurança diária tanto para motoristas quanto para pedestres. Na oportunidade foi reforçado o combate ao mosquito Aedes Aegypti, ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, com as equipes da Vigilância em Saúde(VISA) e Atenção Primária à Saúde(APS), em conjunto entre Polícia Militar de Pranchita. Na oportunidade foram entregues folder educativos, porta lixo e realizada orientações aos munícipes que passaram pelo local.