Pranchita recebe comitiva Fomento PR

Publicado em: 31/03/2023 18:59 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Comitiva Fomento PR visita Pranchita

Na agenda de reuniões da Fomento Paraná pelo interior do estado, nesta quinta e sexta (30 e 31/03) o diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e os assessores Emilia Belinati e Jonny Stica percorreram municípios do sudoeste. Nos encontros com prefeitos e dirigentes de associações comerciais são apresentadas oportunidades de parcerias e financiamentos para projetos dos municípios, e crédito para empreendedores, pelo Banco do Empreendedor, Banco da Mulher Paranaense.

A vice-prefeita de Pranchita, Iva Magnani, recebeu a equipe da Fomento Paraná nesta quinta (30), acompanhada da agente de crédito Rita Cristina Vicente. A visita reforça a parceria entre a Fomento Paraná e o município de 5,6 mil habitantes, localizado na fronteira com a Argentina.