Planejamento Sala do Empreendedor 2022

Publicado em: 21/03/2022 19:44 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

Reunião que firmou o Planejamento de Ações da Sala do Empreendedor para fomentar os Pequenos Negócios do Município aconteceu dia 09 de março na Sala do Empreendedor de Pranchita. Estiveram presentes Jonas Pagno Credenciado do Sebrae que conduz as Ações do Programa Cidade Empreendedora e Francisco Wildes Funcionário do Escritório do Sebrae da Fronteira. Ambos auxiliam no alinhamento das ações.

Logo no dia 17 de março, Jonas esteve presente no Departamento de Licitações para apresentar alguns indicadores referentes às Compras Públicas do Município. Eu, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, juntamente com Antonio Joel acompanhei este encontro para entender como está a participação dos MEIs (Microempreendedores Individuais) como fornecedores da Prefeitura.