Novos horários de atividades físicas

Publicado em: 16/02/2018 15:05 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Novos horários de atividades físicas

Professor Jorge Paulo Kleinhans

A prática regular de determinada atividade física reduz substancialmente o risco de doença cardíaca coronária e diminui o risco de infarto, câncer de cólon, diabetes e pressão alta entre outras doenças.

Visando expandir as atividades de melhoria da saúde e qualidade de vida das pessoas, o município está ampliando os horários de atividade física gratuita, que é oferecida no centro de idosos para toda a população através do professor Jorge Paulo Kleinhans. As atividades são de iniciativa de parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

Os novos horários são: às quartas-feiras, das 8h às 9h e das 9h às 10h no período da manhã e a tarde as atividades iniciam às 13h até 14h e das 15h30 até 16h30. As vagas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição no local ou na Secretaria de Assistência Social, que fica em anexo à prefeitura.