Estradas no interior

Publicado em: 04/12/2018 14:22 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Além das diversas obras de infraestrutura urbana que estão melhorando cada vez mais a nossa cidade, no interior do Município estão sendo realizadas grandes ações que estão melhorando a vida, especialmente, dos agricultores. As obras de adequação e melhorias de estradas estão acontecendo em todas as comunidades. Além disso, os acessos aos aviários e demais setores produtivos também estão sendo melhorados pela equipe do Setor Rodoviário.

O prefeito, Eloir Lange, destaca que não distinções entre munícipes da cidade ou do interior. Todos são contemplados pela Administração Municipal, que trabalha indistintamente para garantir obras e ações que melhorem a vida das pessoas. "Uma das nossas principais metas é manter estradas de qualidade no interior, e com o trabalho incansável da nossa equipe, estamos conseguindo cumprir com esse compromisso", destaca.

Nas fotos, alguns trechos de estradas e acessos às propriedades no distrito de Canzianópolis.