Educação de Pranchita amplia frota com entrega de novo ônibus escolar para transporte urbano
A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Pranchita realizou, nesta sexta-feira (26), a entrega oficial de mais um ônibus escolar que passa a integrar a frota do transporte de estudantes do município.
Após a conclusão dos trâmites de documentação e regularização necessários para a circulação do veículo, o novo ônibus foi disponibilizado para atender a linha escolar da área urbana, proporcionando mais segurança, conforto e qualidade no transporte dos alunos.
O reforço da frota faz parte do comprometimento da Administração Municipal na educação, buscando oferecer melhores condições de deslocamento aos estudantes e garantir um atendimento cada vez mais eficiente.
Recentemente, o município também recebeu outro ônibus escolar, que já está em operação atendendo os alunos das linhas rurais, fortalecendo o transporte escolar tanto no interior quanto na cidade.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, segue buscando recursos na renovação da frota e na melhoria dos serviços oferecidos à comunidade escolar, reafirmando o compromisso com uma educação de qualidade e com o bem-estar dos estudantes.
Créditos-Imagens: Dieverson Santos – Assessoria de Comunicação.