Capacitação para Fornecedores

Publicado em: 16/05/2024 13:59 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

Na noite do dia 15 de maio aconteceu na Câmara de Vereadores uma Capacitação para Fornecedores ministrada por Ivan da BLL Compras . Esta ação teve parceria com Câmara Municipal de Pranchita , Pranchita Pranchita Adm. Municipal, Sebrae, Sebrae PR , Sala do Empreendedor Ampére , Sala do Empreendedor de Pranchita e Setor de Licitações. O curso ocorreu de modo prático abordando compras públicas de modo a capacitar profissionais na gestão eficiente de aquisições governamentais. Foi uma oportunidade valiosa para os participantes interagirem e trocarem experiências, o que é fundamental para o entendimento das novas legislações e processos de licitação. Com a evolução constante das políticas de compras públicas, a educação contínua é um pilar para garantir a transparência e a eficácia na utilização dos recursos públicos.