Palestra “Respeito, a base de tudo”

Publicado em: 29/09/2023 18:15

Nos dias 11 e 12 de setembro de 2023, nos períodos da manhã e à tarde aconteceu nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Pranchita, palestras e dinâmicas com o tema: “Respeito, a base de tudo”, envolvendo as crianças e adolescentes e do SCFV. As palestras e as dinâmicas foram administradas pela Assistente Social do Órgão Gestor, Lucivane Araújo e Silva, que atua na Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as Professoras e Monitoras do SCFV. Durante as palestras e as dinâmicas cada aluno recebeu uma pequena lembrança pela participação. E no dia 12 de setembro à noite foi realizada uma palestra sobre “Respeito, a base de tudo” com os pais dos alunos, onde na oportunidade foram tratados vários assuntos, momento de muita reflexão e diálogo.