Programa de Crédito e Orientação Financeira Municipal.

Publicado em: 05/08/2022 14:09 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

Dia 28 de Agosto de 2022 as oito horas da manhã, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal membros do Comitê Gestor representantes das Cooperativas existentes no município Cresol, Sicoob e Sicredi, a representante da Fomento PR, Rita Vicente Agente de Crédito e o credenciado do Sebrae Jonas para uma reunião de grande importância com objetivo de apresentar o Programa de Crédito e Orientação financeira Municipal.

Foi uma reunião extremamente produtiva em todos os sentidos em especial para o desenvolvimento do Capítulo Acesso ao Crédito da Lei Geral, bem como, do Programa Cidade Empreendedora.