Agentes de Crédito Fomento PR e importante pauta

Publicado em: 24/08/2021 13:57 | Fonte/Agência: Bando do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

Na tarde de 23 de agosto, das 15 às 17 horas, por meio de encontro online via ZOOM, reuniram-se Agentes de Crédito de todo o Estado da FOMENTO PARANÁ, para tratar de importantes assuntos.

A pauta tratava-se de:

* Campanha de comunicação do microcrédito para o público jovem;

* Enxoval de material de divulgação digital;

* Mudanças na análise do microcrédito;

* Renegociação de contratos de Microcrédito;

* Encontros Regionais e Encontro Estadual de Agentes de Crédito 2021;

Agentes aguardam liberação de novos materiais de comunicação específicos para divulgação das linhas de crédito em mídias como Facebook, Instagran, Whatsapp e E-mail. São ferramentas essenciais para a atuação diária.

O Bando do Empreendedor já está atuando junto a Sala do Empreendedor de Pranchita e interessados em informações de linhas de crédito disponíveis favor agendar atendimento pelo whatsapp (46) 3540-1209 com a Agente Rita Vicente.