IMUNIZAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DAS INSTITUIÇÕES HOSPITALARES DO MUNICÍPIO

Publicado em: 22/01/2021 11:13 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Na quarrta-feira (20.01.2021), iniciamos a vacinação contra a COVID-19 no Município, e dando sequência a vacinação realizamos a imunização dos trabalhadores das duas instituições hospitalares do Município “HOSPITAL SANTA ROSA” e “FUNDAÇÃO HOSPITALAR DA FRONTEIRA”. A Secretária Municipal de Saúde Cleci Bitencourt, destaca a importância da imunização dos profissionais que estão atuando na linha de frente, realizando o atendimento hospitalar para os pacientes que desenvolvem a doença na forma grave, também agradece a dedicação e comprometimento dos membros da COMISSÃO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS DE PRANCHITA/PR.

Participaram deste ato os trabalhadores de saúde, Sra. Secretária Municipal de Saúde Cleci Bitencourt, Diretora do Hospital Santa Rosa Drª. Claudia Regina Teologides Marcon Leitão, Diretora Superintendente da Fundação Hospitalar da Fronteira Sra. Suzi Tatiana Bandeira e o Presidente da Comissão Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, Sr.Gilberto Elicker.