Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 07:30h às 11h30 | 13h às 17h
Acessibilidade
Ouvidoria
(46) 3540-1122
Fale Conosco
Rua Simão Faquinello, 364
PR/Pranchita
E-mail
prefeito@pranchita.pr.gov.br

IMUNIZAÇÃO PROFISSIONAIS DA SAÚDE

IMUNIZAÇÃO PROFISSIONAIS DA SAÚDE


Publicado em: 22/01/2021 12:09 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

 

Ao Município de Pranchita foram destinadas 51 doses, sendo neste primeiro momento imunizados os trabalhadores de saúde das unidades e hospitais do Município, que atuam diretamente realizando o atendimento aos pacientes suspeitos e/ou positivos para COVID-19, na sequência os demais serão imunizados conforme o fornecimento de vacinas pelo Ministério da Saúde e de acordo com o Escalonamento Municipal e Estadual de vacinação.

A profissional de Enfermagem Sra. Ana Kosmann foi a segunda profissional de saúde a ser imunizada, a mesma, trabalha na linha de frente da pandemia, atuando na unidade sentinela, sendo uma das profissionais que mais tem contato com os pacientes suspeitos e/ou positivos para COVID-19, e em seguida demais profissionais imunizados:  Dr. Marco Aurélio Marcon - Médico que atua junto a Unidade Básica de Saúde,  Catiane Martinazzo -  Enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica do Município, Fernanda Laiza Tombini -Tecnica em Enfermagem,  Marisa Leite - Enfermeira e Daniela Zamboni - Enfermeira. 

Participaram deste ato os trabalhadores de saúde, Secretária Municipal de Saúde Sra. Clecí P. Bitencourt, Prefeito Municipal Sr. Eloir Nelson Lange,  Vice - Prefeita Sra. Iva Magnani, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Eron Souza, Vice-presidente da Câmara de Vereadores Sra. Noeli Algeri, o Servidor Tarcisio Algeri e Policia Militar. 

E a mensagem que os trabalhadores de saúde deixam para população é: “ACREDITAMOS NA CIÊNCIA, VAMOS NOS VACINAR”.