REUNIÃO TÉCNICA NA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DA FRONTEIRA

Publicado em: 30/06/2023 18:17

No dia 22 de junho tivemos reunião técnica na Fundação Hospilar da Fronteira juntamente com a direção da 8ª Regional de Saúde, contamos com a presença do Diretor Superintendente da Fundação Hospitalar da Fronteira Elerson H. Pachoal Lange, a Secretária Municipal de Saúde Cleci Bitencourt, Diretora de Enfermagem Camila Ortega, Diretora da 8ª Regional de Saúde Nadia A. Zanela Vissoto, chefe da DVAGS 8ª Regional de Saúde Ana Leticia Pinto.
     Esse foi um mês em que as reuniões de planejamento foram frequentes, buscando melhorias para as instituições hospitalares. As atividades, projetos, metas e recursos estão sendo alinhados, garantindo assim atendimento qualificado para população, e, ampliando os serviços prestados, atendendo aos princípios fundamentais do SUS, isto é, universalidade, a equidade e a integralidade, por meio de políticas e indicadores para os tratamentos das doenças e agravos que acometem a população regional.