Agentes de Desenvolvimento se encontram no CIF em Barracão

Publicado em: 11/08/2021 19:02 | Autor: Rita Vicente

Na tarde de 10 de agosto, Agentes de Desenvolvimento (ADs) do Território da Fronteira estiveram reunidos no Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF) na cidade de Barracão.

O encontro ocorreu de modo presencial com todas as normas de segurança e o objetivo compreendeu no treinamento dos ADs para o Selo de Referência em Atendimento.

A Edição abrangerá categorias bronze, prata e ouro com a novidade deste ano a categoria Diamante. Serão somente 5 diamantes aos 5 melhores ADs do PR e o prêmio será entregue em Brasília com demais estados participantes.

Todo trabalho dos ADs será avaliado. Desde o atendimento presencial quanto por telefone.

Os sete pilares avaliados são: qualidade no atendimento, ambiente de negócios, oferta de soluções, gestão de qualidade, infraestrutura, presença digital e capilaridade.

Esteve presente a Agente de Desenvolvimento e de Crédito de Pranchita que já obteve dois selos pratas e um de ouro.