Agente credenciado Fomento-PR em Pranchita

Publicado em: 29/07/2021 18:28 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente - Agente de Desenv e Crédito

Em breve a Sala do Empreendedor de Pranchita contará com parceria para acesso ao crédito para os pequenos negócios junto a Fomento-PR. Inicialmente trabalhará com o Microcrédito Fácil que é a linha ideal para o empreendedor informal, MEI ou microempresa. É destinada a quem deseja obter capital de giro ou para investir na implantação, manutenção ou ampliação do seu negócio.

Você pode solicitar seu crédito por meio de um agente de crédito na prefeitura.

Poderá financiar para fins de investimentos como obras, reformas, aquisição de maquinários, equipamentos, mobiliário, layout e capital de giro. O valor máximo do crédito varia conforme o tempo de atividade de seu negócio.