MUNICÍPIO CONFIRMA

Publicado em: 08/09/2020 12:22 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Comissão Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus

NOTA OFICIAL

Pranchita, 07 de Setembro de 2020.

A Comissão de Enfrentamento ao CORONAVÍRUS – COVID 19 do Município de Pranchita, informa que foi confirmado nesta segunda-feira, 07 de Setembro de 2020, UM caso positivo da COVID-19 no Município de Pranchita/PR.

Trata-se de paciente do sexo feminino, com 31 anos de idade, que está em isolamento domiciliar com seus contatos familiares, que estão sendo acompanhados pela Equipe Técnica da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Pranchita/PR, de acordo com os Protocolos de Atendimento do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.

Pedimos a toda população que redobrem o cuidado em razão do crescente número de casos em nossa cidade. A utilização constante de máscara em espaços públicos, lavagem das mãos com água e sabão, uso de álcool gel, e principalmente evitar aglomerações são os meios mais eficazes de evitar o contágio da doença.

Atenciosamente,

COMISSÃO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS DE PRANCHITA

Para ter acesso aos boletins diários, acesse: http://portal-transparencia.portyx.com.br/pagina/320_Boletim-Epidemiologico-Coronavirus.html