Reunião com moradores de São Judas

Publicado em: 10/10/2018 09:43 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Na noite desta quarta-feira, dia 26, aconteceu uma importante reunião de prestação de contas da Administração Municipal, no pavilhão da comunidade de São Judas. Moradores das comunidades próximas - São José, São Roque, São João, Rio das Matas e demais adjacências - também foram convidadas para esse evento onde a equipe da Administração Municipal pôde apresentar um balanço das ações realizadas até o momento. Além do prefeito Eloir Lange e do vice Naury Pirobano, Secretários Municipais também estiveram presentes e puderam, além de prestar contas dos R$ 15 milhões já investidos, ouvir as reivindicações dos munícipes presentes, que avaliaram positivamente a ação. De acordo com o prefeito Lange, outras reuniões ainda deverão acontecer nos próximos dias em outras comunidades, para que o contato direto com a população seja ainda maior, ouvindo de todos os munícipes para que as demandas possam ser atendidas da melhor maneira possível. Vereadores também estiveram presentes.