ALUNA DE PRANCHITA É PREMIADA EM CONCURSO COM MAIS DE 35 MIL PARTICIPANTES

Publicado em: 23/08/2018 15:41 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A 8ª edição do Concurso Cultural Cooperativista desenvolvido pelo Instituto Sicoob em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, fomentou, junto à mais de 35 mil alunos entre o 3º e 5º do Ensino Fundamental I, a produção de redações e desenhos voltados a assuntos correlacionados a inclusão social, preocupação com comunidade e acessibilidade. Sob o tema “Cooperar para incluir: Um por todos e todos por um”, o projeto que busca o fortalecimento e a disseminação da cultura cooperativista além de promover o debate em salas de aula. Na regional Sul, entre os mais de 35 mil trabalhos desenvolvidos, a aluna do terceiro ano da Escola Municipal Rural Santa Zolin Bolzan, Taiza Gnoatto, foi uma das 3 classificadas. Esse concurso foi desenvolvido nas aulas do JEPP com a professora Kelly Bentz. Os três primeiros classificados regionais de cada categoria ganharão um tablet enquanto o professor orientador dos alunos premiados receberá um cheque no valor de R$ 500,00.