Campanha de Vacinação contra sarampo e poliomielite

Publicado em: 21/08/2018 09:14 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

O último sábado (18), foi um dia de muito trabalho, dia D da campanha de vacinação contra poliomelite e sarampo. Todas as crianças de maiores de um e menores de cinco anos de idade (ou seja: com até 4 anos, 11 meses e 29 dias) devem receber as vacinas - mesmo as que já tenham sido vacinadas antes da campanha, que está acontecendo desde o dia 6 e se estende até 31/08. Portanto, você papai e mamãe, leve seu filho até uma Unidade de Saúde e não esqueça de levar a caderneta de vacinação. "Obrigada a todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Pranchita pelo trabalho maravilhoso que estão desempenhando! Obrigada ao Rotary de Pranchita pela parceria, patrocínio de cama elástica e atividades com nossas crianças", destaca a Secretária Cleci Bitencourt.