Comunicado da Vigilância Sanitária

Publicado em: 18/05/2018 09:37 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Coordenadora  da Vigilância Sanitária e Ambiental, juntamente com Setor de Obras e Administração Municipal de Pranchita, sabendo da dificuldade que as empresas que trabalham com troca ou venda de pneus enfrentam quanto a sua destinação correta, e levando em consideração também do problema que o descarte inadequado dos pneus pode acarretar, em parceria com a empresa Reciclanip, estará coletando e destinando os pneus inservíveis que estão em nosso Município. A campanha vai acontecer de 18 a 25 de maio, sendo que o ponto de coleta para descarte será no setor de Obras do município de Pranchita. A Coordenadora da Vigilância, Rakel Bressan, orienta que quem tiver pneus que não estão sendo utilizados, que leve-os no ponto de coleta. Ao encerramento da campanha a empresa Reciclanip fará o recolhimento.