Público da XI Facipran foi maior que a população de Pranchita

Publicado em: 18/05/2018 09:30 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A XI edição da Facipran – Feira da Agricultura, comércio e indústria de Pranchita, que aconteceu de 10 a 13 de maio no Parque de Exposições Fundo de Vale, movimentou o município. Milhares de pessoas passaram pela feira nos 4 dias do evento. O dia de maior movimentação foi o sábado (12), quando, segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 7 mil pessoas assistiram o rodeio e os dois shows (João Guilherme & Gabriel e Adson & Alana). “Nós projetamos um evento para contemplar a nossa população. Foi uma grande surpresa ver o Fundo de Vale completamente lotado com pessoas de Pranchita e de toda a região. Isso nos deixou muito contentes e com sentimento de dever cumprido, ainda mais com a avaliação positiva que a população está tendo dos munícipes nesses dias pós evento”, destaca o presidente da Comissão Organizadora, Gilberto Elicker.

Além dos shows de sábado, do rodeio e da exposição de indústria e comércio local e regional, a feira contou ainda contou ainda com shows com Os Federais na quinta-feira (10), Herança na sexta (12) e o grande show nacional com Daniel no domingo (13). O evento foi promovido pela AS Produções e Eventos e Cia Brasil de Rodeios, com apoio da Prefeitura de Pranchita, Associação Comercial e Industrial (Acipra) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com patrocínio máster da Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, Cresol, Sicredi e Sicoob.