Palestra Tendências Online 03/08

Publicado em: 04/08/2021 11:25 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

Aconteceu na noite de ontem uma palestra on-line promovida pela Sala do Empreendedor de Pranchita. O Tema: Tendências e o que o MEI precisa saber sobre. O Palestrante foi o Professor Vitor Hugo, credenciado do SEBRAE de Curitiba. Entre os participantes estavam MEIs de Pranchita, de outros municípios, credenciados do Sebrae e demais convidados.

Na oportunidade Prof Vítor motivou reflexões pertinentes. Falou sobre o comportamento atual das microempresas e como elas estão respondendo e se reimaginando neste novo cenário. Como estão preparados para novos desafios, novas relações interpessoais e aprendizagem contínua. Falou inclusive dos sonhos e da felicidade da vida de um microempreendedor e o que os mesmos estão fazendo para busca-los.

A palestra aconteceu das 19 as 20 horas. Teve como mediadora a Agente de Desenvolvimento Rita Vicente e todos os participantes receberão certificado.