PREFEITURA DE PRANCHITA ENCAMINHA À CÂMARA PROJETO DE LEI PARA ADQUIRIR MAIS VACINAS CONTRA À COVID-19.

Publicado em: 08/03/2021 19:02 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Na segunda feira (8), a Prefeitura de Pranchita enviou à Câmara Municipal um projeto de lei (PL) que prevê autorização para a aquisição de vacinas contra a Covid-19, caso o governo federal não realize as distribuições previstas pelo Plano Nacional de Imunizações (PNI). O envio do PL ao Legislativo, em caráter de urgência, ocorreu após o prefeito Eloir Nelson Lange ter assinado o termo de adesão que insere Pranchita no Consórcio de Municípios do Brasil, em fase de institucionalização para essa finalidade.