CHEGADA DO PRIMEIRO LOTE DA VACINA AO MUNICÍPIO

Publicado em: 19/01/2021 11:27 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Na tarde de terça-feira (19.01.2021) a Secretária Municipal de Saúde Sra. Cleci P. Bitencourt e a Enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica desta municipalidade Sra. Catiane Felippi Martinazzo, receberam as primeiras doses de vacina contra a COVID-19, para o Município Pranchita-PR.

O Paraná recebeu cerca de 120 mil doses de vacina contra a COVID-19, as quais foram distribuídas para os municípios do Estado, sendo 51 doses destinadas para o Município de Pranchita-PR. Neste primeiro momento, serão imunizados os trabalhadores da saúde das unidades e hospitais do Município, que realizam diretamente o atendimento aos pacientes suspeitos e/ou positivos para COVID-19, na sequência os demais serão imunizados conforme o fornecimento de vacinas pelo Ministério da Saúde e de acordo com o Escalonamento Municipal e Estadual de vacinação.