PRANCHITA TEM O SEGUNDO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS

Publicado em: 27/06/2020 18:00 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Comissão Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Pranchita

NOTA OFICIAL

Pranchita, 27 de Junho de 2020.

A Secretaria de Saúde, Fundação Hospitalar da Fronteira e Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus – COVID 19 do Município de Pranchita vem através desta NOTA OFICIAL, informar que confirmou neste sábado, 27 de Junho de 2020, o SEGUNDO caso positivo da COVID-19 no Município de Pranchita. O paciente de 41 (quarenta e um anos), do sexo feminino, diagnosticado com Coronavírus - COVID-19, é da mesma família do paciente diagnosticado com a doença na semana passada. Atualmente encontra-se em casa, em isolamento, juntamente com os demais familiares. Os mesmos estão sendo acompanhados pela Equipe Técnica da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, que está seguindo todos os Protocolos de Atendimento.
Destacamos que estamos seguindo rigorosamente as orientações da Secretaria Estadual da Saúde do Paraná e reiteramos o compromisso com a população no que se refere a transparência e divulgação do quadro epidemiológico do Município com maior detalhamento possível de informações.
Atenciosamente,
Comissão Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Pranchita