PRANCHITA TEM O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS

Publicado em: 24/06/2020 12:38 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Comissão Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Pranchita

NOTA OFICIAL

Pranchita, 20 de Junho de 2020.

A Secretaria de Saúde, Fundação Hospitalar da Fronteira e Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus – COVID 19 do Município de Pranchita vem através desta NOTA OFICIAL, informar que confirmou neste sábado, 20 de Junho de 2020, o primeiro caso positivo da COVID-19 no Município de Pranchita, com diagnóstico de caso importado (contraído fora do Município). O paciente de 59 (cinquenta e nove anos) anos, do sexo masculino, diagnosticado com Coronavírus - COVID-19, registra como local provável de infecção (LPI) a cidade de Cascavel – PR. Atualmente encontra-se em isolamento, juntamente com familiares. Os mesmos estão sendo acompanhados pela Equipe Técnica da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, que está seguindo todos os Protocolos de Atendimento.
Destacamos que estamos seguindo rigorosamente as orientações da Secretaria Estadual da Saúde do Paraná e reiteramos o compromisso com a população no que se refere a transparência e divulgação do quadro epidemiológico do Município com maior detalhamento possível de informações.
Atenciosamente,
Comissão Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Pranchita