Profissionais da Educação participam de capacitações

Publicado em: 16/02/2018 10:32 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação de Pranchita realizou diversas atividades nos últimos dias, sempre com o objetivo de aprimorar os serviços que presta à toda a comunidade. As ações de maior destaque foram a participação de todos os professores da rede municipal de uma palestra com o  filósofo, escritor, educador, palestrante e professor Mário Sérgio Cortella no último dia 5. Também aconteceu no dia 7, um treinamento sobre primeiros socorros com a equipe do SAMU. Ainda nos primeiros dias de fevereiro, do dia 7 ao dia 9, aconteceu um treinamento com o Sebrae sobre o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP. A educação empreendedora será implantada no Município em 2018. E além disso, aconteceu mais uma etapa de formação com a psicóloga Caroline Fedrigo. A Secretária Leandra Mara Almeida, destaca que todas essas ações, realizadas antes do início das aulas, garante um aperfeiçoamento da equipe para que estes possam prestar bons serviços para todos os alunos do município, desde as creches até o último ano do ensino fundamental. O prefeito Eloir Nelson Lange também destaca a importância dos investimentos feitos, para a garantia de uma educação de qualidade para todos os alunos pranchitenses.