Reunião do Comitê Gestor

Publicado em: 28/06/2018 16:25 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

No último dia 26, foi realizado na Sala de Reuniões da prefeitura, um encontro com lideranças e membros do Comitê Gestor Municipal para expor as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Programa Cidade Empreendedora firmado pelo Prefeito Eloir Lange em abril 2017.  Esse programa tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento econômico e Social. Participaram da reunião, representantes de cooperativas financeiras, do SEBRAE, da Administração Municipal e demais membros do Comitê Gestor.  Segundo Rita Bandeira Vicente, representando a Sala do Empreendedor do Município, o encontro foi muito positivo no sentido de apresentar o andamento do Programa Cidade Empreendedora e planejar as próximas ações.