Revitalização da Praça Central

Publicado em: 18/06/2018 14:37 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Sempre pensando em embelezar ainda mais nossa cidade, a Administração Municipal deu início à primeira etapa das obras de revitalização da Praça Central (calçadão em frente a prefeitura). Nesta ação estão sendo investidos R$ 280 mil, destinados ao Município pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU/PR). Para o Prefeito, Eloir Nelson Lange, esta é uma importante obra, que somada as demais obras de infraestrutura urbana, garantem um ambiente mais bonito, melhorando a imagem do município como um todo.

SEQUENCIA DA OBRA

Outra etapa da revitalização da Praça Central deve ser iniciada em breve, quando a estrutura coberta deverá ser construída no calçadão, oferendo um espaço para as pessoas utilizarem em momentos de lazer. As duas obras são possíveis graças à articulação política do Prefeito Lange e das parcerias que o Governo Municipal tem mantido com o Governo do Estado.